11 de janeiro de 2012

Toalha Fralda


Feita com muita dedicação para a Cravo e Canela!!!

9 comentários:

=^.^= CLARA MINHÕES =^.^= disse...

Lindo Tati,amei,tem como mandar o molde pra turma,obrigada e parabéns pelos trabalhos,vc é muito talentosa,bjssss

Paula Cabral disse...

Olá Tati,
Ficou mesmo uma verdaeira fofurinhaaaaaaaaaaa... ADOREI!!!
Beijinhos e BOA 4.ª feira
Paula

arte e encantos disse...

Mara, ficou linda, parabéns!! A sua cliente vai adorar.
bjs

Katia

arte e encantos disse...

Tati, mil desculpas, acabei chamando vc de Mara, e que acabei de responder um e-mail dela, novamente me desculpe. acho que já estou ficando velhinha,kkkkk, e nem sei se vc fez para alguma encomenda, mas se fez a pessoa vai adorar.

bjs

Katia

Rita Aloma disse...

Tati, paxonei!!!!!! Que coisa mais linda!!!!! Parabéns amada!!!!! Bjussssssssss

Unknown disse...

Lindo!!
Amei!!
Bjus

Papo de amiga. disse...

é voce mesma que fez ?
adoro trabalhos manuais, acho muito fofo e estiloso!
beijoks

eliezegevaerd disse...

Olá amiga
Que lindos!!!!
Ou melhor tudo muito lindo!!!
Adorei seu blog e você tem mãos abençoadas...........Parabéns
Estou te seguindo...........
Ficarei muito feliz se você me seguir
Você sera muito bem vinda
Bjos e até

http://eliezegevaerdartesanatos. blogspot.com/

Outro blog:

http://eliezegevaerdartesanato.
blogspot.com/

Papo de amiga. disse...

que legal ! voces duas são mt talentosas.
beijoks